sábado, 7 de janeiro de 2012

Que ano mais dificil 2011

Tantas coisas aconteceram nesses doze meses que me fizeram rever a minha vida e chego agora a conclusao que preciso mudar certas coisas em minha vida ,cheguei a questionar o porque de tanto sofrimento pus muitas vezes em causa tudo o que aprendi ja que  tanta coisa  acontecia e em tão pouco tempo,sei que muitas vezes parece facil escrever depois de passar do tempo mas na realidade tudo continua com se nada apaga-se os meus pensamentos  ,sao coisas que so quem passa por elas e que pode imaginar .Mas o tempo se ha-de encarregar disso concerteza agradeço a todos principalmente a minha familia pela educaçao que me deu que cheguei em por em causa certas coisas sao os pilares da minha vida pois estao la quando mais se precisa sem nunca esquecer os amigos podem ser poucos mas sao como irmaos que guardo dentro do meu coraçao e acreditar que tudo navida vale a pena lutar. Mas  muitas coisas boas aconteceram,  grandes pessoas entraram na minha vida, outras que eu julgava fazerem parte passaram ao lado como se um ola ou uma palavra de tempos a tempos pudessem esquecer a falta de presença na minha vida ,questiono se merecem fazer parte da miha vida ou se vou continuar a insistir no dialogo ,sera um tema para refletir mais tarde concerteza .Ao longo do ano tive perdas que sao dificeis de suportar familiares outros ainda lutam pela vida pois esta maldita doença que e o cancro tem feito tanto mal que deixa qualqer um de rastos ,mas acredito que tudo na vida e um ciclo tudo vai mudar.Por fim  agradeço a Deus por mais um ano apesar dos pesares poder ter ao meu lado os meus pais ,irmaos ,familiares e amigos e puder contar com todos ,o que sera daqui para a frente nao sei que ira acontecer ,fiz as minhas escolhas o futuro so a Deus pertence espero puder receber o carinho que sempre tive de todos e continuar a seguir em frente com altos e baixos como todos nos temos ,um abraço do Emanuel para todos voces ............

6 comentários:

  1. Meu amigo o caminho faz-se caminhando...com força e fé chegaremos ao nosso destino.
    Um grande abraço para si e toda a sua família.

    Feliz 2012!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado amiga eu que agradeço sempre o seu carinho das suas palavras ,agradeço a Deus sempre por poder contar sempre consigo ,beijos

      Eliminar
  2. Emanuel, ao ler estas tuas palavras vi nelas a minha vida desde 2010, não as escrevi mas podes ter a certeza que é o que sinto no meu coração.Hoje em dia ainda não sei qual é o caminho que vou tomar para afrontar o meu futuro...( as vezes penso: no futur.)mas continuo sem desistir.É-me difícil esta grande solidão sem o meu amado. Cada dia que passa continuo pensando nele,no sofrimento e na sua morte; por causa desta maldita doença !
    Agradeço-o por me acompanhar no meu blog
    Abraço
    Dulce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Dulce obrigado pelas palavras ,esta doença continua a provocar tanto sofrimento mais uma vitima na minha familia mal começou o ano um dia depois de me mandares a mensagem no dia 9 meu primo faleceu depois de tanto sofrimento partiu ,quase 3 anos de luta se deixou vencer pois esta doença nao perdoa por mais vontade de viver que se tenha tudo se perde em segundos a vida e uma linha tênue e o destino so Deus sabe o que nos reserva . E um prazer seguir o teu blog ,o encontrei na net quando procurava noticias de Loriga abri e adorei muito desde esse dia que acompanho o teu blog .

      Eliminar
  3. Emanuekl. estou sem pais ha 4 anos. Os dois num intervalo de pouco tempo. Emanuel, onde ha dor o chao é sagrado e por isso beijo os teus sentimentos como quem tenta ser báslsamo para aquilo que dói. Um abraço de alma mesmo quando as lagrimas, a frutsração ou a raiva nos interpelam e deixam sem sentido. Obrigado.

    ResponderEliminar