domingo, 8 de julho de 2012

Obrigado pela sua amizade

Quantas vezes deixamos nos consumir por dentro porque simplesmente nao temos a humildade de dizer a quem nos ama o quanto sao importantes na nossa vida  ,quanta tristeza nos invade a alma como se cada dia que passe se torna-se cada vez mais dificil  dizer as pessoas que amamos que nao passamos um dia sem nos lembramos delas .Hoje ao ver este maravilhoso video fez-me refletir como as pessoas a minha volta sao tao importantes ,sao como o ar que respiro ,por elas sou uma pessoa que aprendeu a amar ,a ser melhor pois sinto acima de tudo a necessidade de tempo de respostas de quem me escuta que me faça util neste mundo onde a amizade e um bem tao precioso que so se alcança com dedicaçao e amor de cada um de voces .Assim e a vossa amizade espero que eu possa ocupar um pequeno pedaço do vosso coraçao ,desejo a cada um alegria ,paz e amor na vossa vida ,aproveitem sempre uma amizade pois ela acima de tudo bela ,um abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário