domingo, 26 de agosto de 2012

Lagrima

Uma lágrima teima em cair do meu rosto ,que ninguem neste mundo consegue travar o que o nosso coraçao sente .Quantas vezes nos invade como se de uma tempestade se trata-se ,tantos momentos de paz, e nesta imensa saudade rodeada pelos mais puros sentimentos que brotam deste meu coraçao, acho que o tempo resolveu deixar os corações repletos de amor e de saudade mas sao lagrimas de ansiedade de loucura que coloco aqui escrito neste meu mundinho todo o amor ,alegria e cada sentimento transcrito para que nao se perca em meu coraçao .Lagrimas que escorrem como de um rio se trata-se espalhadas pelo meu rosto como se cada lagrima fosse uma palavra que brota-se deixando a minha alma mais aliviada de tanta inspiraçao deste meu coraçao

2 comentários:

  1. as lágrimas lavam a alma, as saudades sempre fazem sofrem, mas quando são passageiras muitas vezes servem para testar os sentimentos
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As lágrimas lavam a alma e purificam a mente.
    Já tinha saudades de vir aqui meu amigo.

    beijinhos

    ResponderEliminar