sábado, 1 de setembro de 2012

Sera um sonho ou meramente fantasia

Quanto mais o tempo passa ,nao serei se sera apenas um sonho ou apenas uma fantasia no meu imaginario,sera que tudo o que sonho basta para para mudar alguma coisa neste mundo , sera que nao passa tudo de uma fantasia ou meramente de um sonho , o meu querer de mudar este mundo sera que nao serei uma esperança neste mundo demasiado cruel com o proprio ser humano.Mas de uma coisa tenho a certeza serei tudo o que o meu mundo quiser ,por quem precisar serei forte como uma rocha ,intenso como o ar que respiro,mas sempre  fiel aos meus pricipios .Cada dia um recomeço  uma razao para viver ,pois acredito que tudo o que desejo se vai concretizar sera assim ate ao fim dos meus dias sonhando por um mundo melhor ,acredito que valera a pena poder sonhar

2 comentários:

  1. Vale sempre a +pena sonhar. de que seria de nós sem os sonhos, talvez não possas mudar o mundo, mas se seguires a tua verdade, se fores fiel a ti mesmo, mudas a tua vida e a dos que estão junto de ti.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vale sim, a pena poder sonhar, Emmanuel! Mas também viver o sonho. E sorrir e rir e despertar para cada dia... sendo :)

    UM abraço do tamanho de ti

    ResponderEliminar