quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sou assim

Quantas vez falo sem pensar ,porque apenas nao tenho vergonha de dizer aquilo que me vai na cabeça sabendo que as palavras podem magoar muitas vezes  ,se tivesse mais cuidado em dize-las seria o mais certo,mas as vezes nem sempre temos o dom de ser paciente nas palavras,pois elas nos jorram da boca com tanta facilidade que torna-se impossivel para-las .Mas espero que me aceitem como eu sou e nao quero nunca ser como os outros querem que eu seja ,na minha vida fazer fazer algo diferente dos demais ,ser aquela pessoa que saiba compreender abrir sempre o coraçao ,estender as maos para quem mais  precisa ,mudar o que tem de ser melhorado ,quero ser sempre  a pessoa que sou ,pois nao tenho vergonha daquilo que  me tornei ,um abraço a todos

2 comentários:

  1. Sem duvida que a palavra como os pensamentos podem ser energias positivas ou negativas e quando chegam aos outros tem o seu impacto,mas ninguém é perfeito cada um de nós tem as suas debilidades,é importante gostares do que vês em ti e as pessoas que te amam seja família ou amigos vão te aceitar pelo que és, o que não gostares de ti só tem de ir limando arestas, assim é a vida um despertar constante,
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E isto faz de ti, Emannuel, uma pessoa especial. Obrigado por isso. Muito.

    ResponderEliminar