terça-feira, 6 de novembro de 2012

Felicidades Rita

Hoje neste dia especial desejo-te muitas felicidades minha querida irma (Rita),agradeço a Deus por todos os dias fazeres parte da minha vida ,pela amizade pelo carinho ,pela confiança que temos um pelo outro e por muito mais .Que este dia seja o inicio de uma nova fase ,um novo rumo na tua vida juntamente com a pessoa que escolheste(Inacio)para que juntos possam caminhar juntos rumo a felicidade .Espero e faço votos para que o amor seja sempre uma permanencia na vossa vida ,que este dia seja sempre lembrado como a celebraçao de duas pessoas que se uniram pelo amor ,beijo do teu irmao Emanuel

2 comentários:

  1. muito bonito e tocante esse teu amor pela tua irmã que Deus proteja sempre os vossos passos
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito feliz com sua visita
    são pessoas como você que me da forças para continuar
    apesar do cansaço .
    Deus abençoe grandemente a vida de sua irmã
    lindo gesto de carinho e amor.
    Eu só tenho uma irmã vivemos muito distante uma da outra ,mais nos falamos todos os dias.
    A saudade dói muito por motivos de saúde eu não estou podendo viajar infelizmente o mesmo esta ocorrendo com ela.
    Quantas vezes choro de saudades espero poder ficar bem logo quero muito ir visita-la logo no começo do ano ,mais precinto ter que esperar um pouco mais.
    De um abraço em sua irmã por mim felicidades sempre.
    Feliz final de semana beijos.Evanir.

    ResponderEliminar