terça-feira, 9 de abril de 2013

Duvidas!!!!!!

Nao consigo parar  de pensar nesta persistente questao ,quem eu sou para ti e o que tu es para mim ,felicidade paixao ,nao sei apenas incertezas  no meu coraçao.A dias em que a minha convicçao me deixa arrasado por tantos obstaculos que teimam a nao passarem ,talves seja apenas loucura que apavora a minha mente ,nao sei talves seja apenas uma ferida aberta do meu passado que o tempo teima a nao sarar .Apenas sei que e algo que nao consigo explicar ,estranhamente algo inexplicavel ,espero apenas que o destino me ajude  a passar tal insegurança ,porque ao fim de cada dia apenas serei  eu e os meus pensamentos ,nada mais do que isso apenas um silencio eloquente da paixao e da saudade ,Emanuel Moura........

5 comentários:

  1. Amigo, dcescobri que nem sempre devemos dar nomes as coisas! Pode serque elas estraguem!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito. Consegues abordar a paixão e o amor e a insegurança numa perspectiva do outro e também do eu e ainda do nós, e como nem sempre te leio em modo prosa e poesia foi bonito registar isto :)

    Um grande, enorme abraço

    ResponderEliminar
  3. Se te lee atormentado por un sentimiento que te gana y te domina... de seguro las dudas en algún instante pasarán!
    Te dejo un fuerte abrazo y te deseo una hermosa noche!

    ResponderEliminar
  4. Questiona as dúvidas, responde a todas essas interrogações... não receies sentir o que tens de sentir!


    beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Questionar sobre o amor e a saudade, faz parte de uma alma sensível que procura dar sentido à vida.

    Lindo como sempre meu amigo

    beijinho

    ResponderEliminar