sábado, 4 de outubro de 2014

Emoções

Estimulos de uma noite longa 
encobertos por um dia de emoçoes 
de tantas coisas por realizar 
por fantasias escritas na imaginaçao 
de sentimentos resistentes afogados em diluvios 
avalanche de memorias passadas
pela monotomia da impaciencia 
da insensibilidade do tempo 
urge o cintilar da mudança 
o encanto da vida 
cheia de promessas 
em confidente coraçao 
digno da loucura obstinada do amor
inspirado por almas ardentes 
refugiadas no silencio misterioso
renasce o sorriso de outrora 
um principio de um fim 
de um nova vida que recomeça 
cheia de sonhos e emoçoes .

Emanuel Moura 

9 comentários:

  1. Bom dia Querido Emanuel.
    Que linda poesia, o amor realmente é estimulo para uma nova vida cheia de sonhos e emoções.
    Uma feliz semana meu amigo , com tudo de melhor que você possa esperar, que o amor esteja presente em todos os dias da sua vida, porque com certeza é merecedor de tudo de bom que vida possa lhe fornecer.
    Que Deus lhe ilumine e lhe guarde.
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  2. Este seu belo poema meu amigo entendi-o como um recomeço, um início de uma nova era de emoções positivas, acertei ?

    beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Oi Emanuel,perdão por não ter vindo comentar,estou com um problema de coluna e acho que nesse dia eu fui ao médico e não percebi sua postagem.
    É muito bom ter a vida repleta de emoções,àquelas que ficam para sempre em nossos corações.
    Muito lindo amigo sonhador.
    bjs e obrigada sempre por todas as visitas e comentários.
    Carmen Lúcia

    ResponderEliminar
  4. Amei esse post, adorei as belas palavras que combinam comigo, assim como essa musica( segue o link)
    https://www.youtube.com/watch?v=AGlKJ8CHAg4
    Beijos amigo! eu danço e vibro com a tua felicidade.
    "Because I'm happy"
    Beijosssssssssssssss
    Joelma

    ResponderEliminar
  5. Olá Emanuel,passando para agradecer o seu comentário no meu poema,lá no evento do Viviani.
    bjs amigo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Emanuel, que poema lindo em que a suas emoções e sentimentos deixam antever momentos de grande felicidade!
    Que assim seja!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  7. Quanta sensibilidade!

    Fiquei deslumbrada com tamanha delicadeza.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Bom Dia Padrinho Emanuel.
    um principio de um fim
    de um nova vida que recomeça
    cheia de sonhos e emoções.
    Lindas palavras tão bem colocadas no seu poema
    de muita emoção onde você desnuda sua alma
    num infinito amor.
    Padrinho a cada dia tem esmerado mais e mais
    nos seus poemas que já eram belíssimos e profundo ,
    hoje dando um espaço para falar das suas emoções
    do fundo da alma.
    Anjo Azul.
    Obrigada por tudo que tens feito por mim tens
    me confortado em todos os momentos.
    Meu coração agradece o conforto nos últimos tempos
    ele tem descompassado demais a arritmia cardiaca tem abusado muito de mim.
    Ontem era uma da manhã aqui no Brasil meu esposo teve que voar baixinho comigo até o hospital.
    Cheguei muito ofegante fui direto para oxigênio da um desespero tão grande só Jesus nesse momento.
    Meu amado Padrinho que Deus te abençoe você sempre
    e nos permita andar de mãos dadas por muito tempo ainda.
    Uma beijo e meu eterno carinho.
    Sua afilhada..
    Evanir.

    ResponderEliminar
  9. Boa Tarde Padrinho.
    Que seu final de semana seja abençoado e perfumado como as flores do campo na chegada da primavera.
    As flores entre as pedras também dão seu ar de graça
    e beleza encantando muitas vezes a difícil subida até o cume da montanha onde docemente repousam as Aguias .
    Um abraço terno e carinhoso da afilhada.
    Evanir.

    ResponderEliminar